>> 17 de novembro de 2012 às 08h00

Hudson Cadorini lamenta morte da ex-esposa

Cantor divulgou carta em homenagem à Larissa Lopes

Foto: Divulgação

 

Na última segunda-feira (12), Edson & Hudson sofreram uma grande perda: Larissa Lopes, ex-mulher de Hudson, foi baleada em Limeira (SP) e faleceu.

 

A moça morreu dentro da concessionária de seu pai e, segundo a polícia militar, há suspeita de suicídio. Abalada com a situação, a dupla acompanhou o velório.

 

Ainda como forma de homenagem, Hudson Cadorini publicou, no site oficial do duo, uma mensagem lamentando a morte de Larissa.

 

Foto: Divulgação/ Site Oficial

 

Na carta, o sertanejo revela que a retomada da parceria com Edson deveu-se aos pedidos da ex-esposa: “A volta da dupla Edson & Hudson foi por amor a Larissa, que chegou a chorar para eu voltar com meu irmão”, desabafou o rapaz.

 

Emocionado com o ocorrido, Hudson ainda contou que Larissa não queria que ele divulgasse os pedidos dela pela volta da dupla: “Muito obrigado por fazer Edson & Hudson voltarem a cantar juntos, mesmo você me pedindo para não dizer que foi você quem trouxe a dupla de volta”, finalizou. 


> Volter para pagina inicial

> Voltar para pagina de notícias


Compartilhe:




    0 Comentário(s) :
    Não Existem comentários nessa notícia. Seja o Primeiro!

Deixe seu Comentário!

Os leitores são responsáveis pelos seus comentários postados neste site. O SertanejOnline não se responsabiliza pelo conteúdo colaborativo apresentado e ainda se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pela notícia.


Ultímas Notícias